domingo, 4 de outubro de 2020

Identificando cada parte do seu olho

 Você que ainda tem dúvida de se auto maquiar e não sabe ainda qual o nome de cada região do seu olho e fica perdido quando escuta os nomes: pálpebra móvel, côncavo, linha dos cílios, etc... Então lê essa postagem que vai te ajudar.



Sobrancelha é fácil, né? Todo mundo sabe onde é kkk, mas em baixo da sobrancelha tem um ponto de iluminação, sabia? Alguma pessoas também tem pálpebra fixa ou alta.

Depois tem o côncavo. Para descobrir onde fica, só colocar o dedo na pálpebra móvel com o olho fechado. Em seguida abra os olhos, e onde o seu dedo estará no seu côncavo. Na maquiagem é legal deixar o côncavo mais aparente, para deixar os olhos mais destacados.

A pálpebra móvel é a parte que se move do seu olho. que abre e fecha quando você pisca. Já a linha dos cílios superiores é quando você faz aquele delineado maravilhoso.

Temos o canto interno do olho que é um ponto de iluminação. E o canto externo do olho é onde termina o seu olho. Nesse canto é legal deixar escurecer ou fazer um degradê para alongar os cílios.

Na parte inferior dos olhos, temos a linha d'água que é aquela pele embaixo (praticamente dentro) dos olhos que pintamos com lápis. E a linha dos cílios inferiores é aquela linha bem rente aos cílios inferiores. 



Então é isso, espero que tenham gostado. Me contam, conseguiram entender melhor? Agora ficou mais fácil, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário